sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cartas 14#

"Estou farta! A sério, cheguei ao meu limite. Não adianta, já tentei, e nada! Gostava de saber que mal é que eu te fiz para não falares honestamente comigo! Quer dizer, eu aturei todas as vezes em que me olhaste de lado, em que falaste comigo só porque a situação assim o permitia, em que fingiste para te desculpar. Sinceramente qual é a tua? Estou farta de responder com um sorriso quando merecias desprezo. As tuas acções são sempre tão indecifráveis e questionáveis que não sei o que posso fazer. Como és muito importante para mim e conheço-te à mais de... espera aí! Eu não te conheço realmente. Esse olhar frio...
Quando decidires ser alguém, pode ser que eu já tenha desaparecido para bem longe. Mas só da tua vida...

2 comentários:

  1. ...é minha querida; às vezes o que é preciso é desaparecer, para bem longe, mesmo estando por perto...
    há coisas, amores, amizades, conhecimentos, que nnão devem ser, ou então, só devem ser algum tempo.Depois, são para seguir o seu caminho...
    o que não nos faz bem, deve ser olvidado.
    E erguendo a cabeça, enchendo o peito, olhos na próxima curva da estrada, deixemos para trás o fardo que carregamos pelo tempo necessário, mas que deixou de ser nosso.
    Beijos linda e obgd. pelas palavras sempre doces.
    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  2. Quem te olha assim? Diz-me, quem te olha assim?

    ResponderEliminar