domingo, 22 de março de 2009

Cartas 7#

" Sopra um vento delicado que me chega através da janela. Olho para a rua, para as casas silenciosas e também eu acabo por me silenciar. Hoje não há um livro em cima da mesa, nem o som do teclado quando uma história começa, nem mesmo os passos de alguém impaciente. Só o silêncio. Tenho vontade de fazer barulho mas ninguém me vai ouvir. Por que não há vida naquilo que não tem cor, naquilo que magoa e faz desistir, naquilo que mata, aos poucos, silenciosamente.
Portanto não vou falar naquilo que pensei, ou disse, ou sequer calei.
Hoje quero ouvir o silêncio..."

4 comentários:

  1. Olá Patrícia; boa noite linda!
    É bom ouvi-lo, muita vez o faço.
    Sempre que puder, virei a este teu espaço.
    Gosto dos outros, onde de vez em quando passo, quase sempre silenciosamente, mas como gosto muitíssimo de cartas, incluindo estas...
    Obrigada pela visita e palavras.
    Beijos da

    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  2. Olá Patricia

    Por vezes o silêncio diz-nos muito, mais que qualquer conversa.

    Parabens pelo seu belo texto e pelas belas palavras que deixou no meu Blog, Penso logo existo

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Patrícia!

    Houve o silêncio
    do teu coração
    e sente o que ele
    te diz...

    Mas também olha-te
    ao teu espelho
    e no cruzamento
    do teu olhar ama-te!

    Viver com a tua juventude
    é saber compreender
    que a tua existência
    é para seres feliz.

    Sorri à vida
    para que ela te possa
    estender um tapete
    repleto de pétalas
    de lindas flores.

    O nosso viver
    deverá ser de sonho
    e de fantasia...

    Só assim vives com MAGIA!

    Bjnhs do ZezinhoMota

    ResponderEliminar