terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Cartas 1#

" É tão difícil acreditar que tanto caminho já foi percorrido. Eu sempre quis que gostassem de mim da maneira que eu gostava de todos. Tentei ser sempre sincera, escondendo a tristeza atrás de um sorriso, o mais verdadeiro que conseguia. Eu sou a menina bem comportada, a invisível no meio daqueles que observo em silêncio. E em silêncio via que existia algo em mim que me impedia de ser totalmente feliz. Porquê? Não era eu a menina bem comportada, o exemplo dos pais, o orgulho dos avós, a amiga presente que os fazia rir e amar-me nem que fosse por segundos?
Às vezes só preciso de uma palavra agradável, de uma realidade que não afaste os meus sonhos. Mas é tão difícil ser tanta coisa ao mesmo tempo... Sufoco nos meus próprios pensamentos, não quero ser mais uma. Quero ser a única.
É pedir muito? Por favor, acreditem em mim, só quero um cantinho. Um cantinho onde não seja invisível".

1 comentário: